domingo, 12 de julho de 2009

- Problemas com pipocas...

Ontem estava a conversar com umas quantas pessoas e a conversa foi parar ao tema "cinema"...

Entre os habituais "já vi o filme T..." e "ainda nao vi o filme G", lá surgiu um "gosto mesmo é de ver filmes de terror a comer pipocas".

EEEHHHHH!!!!! PARA TUDO!!!!!

eu odeio pipocas! ...e mais ainda, irrita-me quando vou ao cinema e as pessoas estão a comer pipocas perto de mim. É INSUPORTAVEL, Passo-me!
Porquê?

Eu explico:

As pessoas têm o hábito de comprar aqueles baldes de pipocas enormes que só de olhar metem-me medo e após sentarem o rabo nas cadeiras e darem 2 dedos de conversa à/ao amiga/o, começa o pânico para mim e heis as 2 coisas que mais me irritam:

1º Mexer nas pipocas antes de as agarrar para meter dentro da boca.
-> Expliquem-me por favor, acham que estão carentes e precisam de miminhos? será que as pipocas precisam de ser aconchegadas umas nas outras antes de serem comidas? antes de serem trituradas pelos dentes?
NÃO!!! vou repetir: N Ã O !
CLARO QUE NÃO!!!!
Então deixem de fazer barulho e peguem nas pipocas à primeira e enfiem-nas na boca!

2º comer as pipocas de boca aberta.
-> Comer pipocas por si só, já faz barulho e ainda faz mais quando as pessoas decidem fazer isso com a boca aberta. Acham que as pessoas que estão ao lado e que, por acaso, querem ver o filme em silencio precisam de vos ouvir a comer pipocas em stereo???
NÃO!
Não mesmo!!!


Fica aqui o meu apelo: se gostam de comer pipocas de boca aberta, mexendo-as primeiro, comprem bilhete para a primeira fila(lá à frente mesmo), o mais lateral possível... só para não incomodarem ninguém e assim se um dia nos cruzarmos numa sala de cinema eu não vos vou odiar para o resto da vida! ...pensando melhor, esqueçam o cinema, não vão simplesmente!

Já agora, uma coisa que acho muito curioso é o facto de as pipocas estarem associadas a cinemas e a feiras populares(geralmente).

Porque é que não se come por exemplo pipocas ao pequeno almoço e chocapic ou korns flakes no cinema??


...odeio pipocas!

chocapic power! :D

3 comentários:

Pochinha disse...

desculpa, tive que me rir xD

e já que falas em chocapic... o meu irmão de vez em quando lembra-se de comer chocapic com leite e depois põe para lá umas quantas pipocas... fica com uma ar meio nojento e eu nunca experimentei, mas ele afirma que as pipocas ficam a saber a chocolate... =P

Irremediavelmente Inconformado disse...

ahahah ...isso deve ser nojento!

Artemisa disse...

Lembra-te de nunca ires ao cinema comigo....muahahahahah!!!!!